top of page

PM prende dupla furtando baterias de postes em Marília. Prejuízos de mais de R$ 150 mil à empresa de telecomunicações

  • Adilson de Lucca
  • 1 de mar.
  • 1 min de leitura

Policiais militares patrulhavam pelo Jardim América, zona oeste de Marília, nesta sexta-feira (28), quando avistaram dois indivíduos, um deles em cima de uma escada manuseando uma caixa fixada a um poste utilizando uma ferramenta “makita” e o outro segurando a escada, ambos uniformizados, ao lado de um veículo, em atitude suspeita.

Em posse de informações sobre furtos de baterias estacionárias em data anterior, abordaram os indivíduos, realizaram busca veicular e localizaram um aparelho celular enrolado em papel alumínio, produto de furto ocorrido no mesmo dia, no período da manhã, em um estabelecimento comercial.

No porta do carro da dupla os PMs localizaram 9 baterias estacionárias, totalizando R$ 13.500.

Os ladrões confessaram que eram de Bauru, retiravam as baterias dos postes na região e levavam para aquela cidade para vender em ferro velho. Em razão do constatado, eles foram presos em flagrante pelo crime de furto e conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde compareceu o representante da empresa de telecomunicações, vítima de mais de 100 furtos de baterias na região de Marília, Bauru, Jaú e Botucatu e também a vítima do furto do aparelho celular que teve seu bem restituído.

Os dois indivíduos permaneceram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado.


 
 
 

Comments


bottom of page