Dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar no bairro Maria Marta, zona oeste de Marília, na noite desta quinta-feira (8). Eles estavam em um veículo Hyundai HB20, que já vinha sendo rastreado por crimes em Marília e cidades da região.
A dupla aplicava golpes em idosos nos caixas eletrônicos de bancos e supermercados.
Um idoso de 65 anos, por exemplo, teve desfalque de R$ 10 mil em seu cartão de crédito após ser abordado por um desses indivíduos em um supermercado na zona norte de Marília.
O golpista de 28 anos abordou o idoso após ele sair do caixa eletrônico, dizendo ser funcionário do banco e que precisava realizar um protocolo por problemas no caixa.
Pediu que o idoso inserisse novamente o cartão no caixa e digitasse a senha. Nessa manobra, o indivíduo aplicou o golpe.
Os PMs localizaram no carro dos criminosos um revólver calibre 38. No quarto do hotel onde eles estavam hospedados, a polícia localizou documentos, impressos cartões bancários, produtos comprados com dinheiro dos golpes e cerca de R$ 2.300. A dupla foi conduzia à CPJ, autuada em flagrante por estelionato e porte ilegal de arma de fogo e permaneceu presa.
Comentários