top of page

PM prende dupla que fez vários roubos com arma falsa no comércio de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 8 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Policiais militares prenderam dupla que roubou estabelecimentos comerciais nesta semana em Marília.

A abordagem foi realizada pelas equipes de Força Tática por volta das 17h30 na zona leste da cidade.

Com eles foram localizados o veículo, as vestes e o simulacro de pistola usados para cometer os crimes, além de R$ 347 reais em dinheiro. Um deles foi reconhecido pelas vítimas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde ambos permaneceram presos em flagrantes pelo crime de roubo.


 
 
 

Comentários


bottom of page