top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende em flagrante homem com ferramentas e produtos furtados de obra na Zona Sul


Na madrugada desta sexta-feira (6), a Polícia Militar prendeu em flagrante Ezequiel de Lima Souza, de 32 anos, que havia furtado ferramentas e peças de uma obra na Zona Sul de Marília. Os objetos avaliados em cerca de R$ 10 mil foram devolvidos ao proprietário.

Durante o patrulhamento próximo ao trevo da Avenida João Ramalho, os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Dentro de um saco volumoso que ele carregava na cabeça, havia diversas máquinas, cerca de 30 metros fios, furadeira, martelete, serra mármore, registros grandes e novos, conexões hidráulicas e alguns acessórios de ferramentas.

De primeiro momento o homem disse aos policiais que havia achado os objetos em uma caçamba, porém, no decorrer da ocorrência, ele terminou por confessar que tinha praticado furto em uma obra, após pular o muro e arrombar a porta do almoxarifado.

O responsável pela obra foi acionado e compareceu no local reconhecendo os objetos furtados. O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na CPJ, onde permaneceu preso.




54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page