top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende em flagrante "mula" que levava drogas da zona norte para a zona sul, em Marília


Durante patrulhamento pelo Bairro JK, zona norte de Marília, no final da noite desta sexta-feira (31), policiais militares visualizaram Marcos José Ramos de Moraes, de 51 anos, defronte um mototaxi. Assim que notou a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga a pé, correndo em direção a um matagal existente nas proximidades.

Em dado momento, arremessou uma sacola plástica e deitou-se no mato, tentando se esconder. Os policiais o localizaram e em sua posse foi encontrado um aparelho celular da marca motorolla e ainda R$ 240,00. Já na sacola plástica havia um tijolo de maconha.

Marcos relatou que teria sido contratado para levar esta maconha até o bairro Azaléia, na zona sul, sendo orientado a deixá-la na Rua Jácomo Bertolinni, atrás de um barraco sob uma lona, informando ainda que na data de ontem já tinha deixado neste mesmo local outros dois tijolos idênticos e que ganhava cerca de R$ 100,00 por cada transporte efetuado.

Em diligencias no local indicado pelo autuado, na zona sul, conseguiram localizar os dois tijolos referidos, sendo que um deles aparentava ter sido cortado, restando menos da metade. Marcos José foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso.



137 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page