top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende homem após disparos com revólver e casal por furto de mesa e cadeiras de bar


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia após efetuar disparos de arma de fogo na Avenida Azaleias, em Oriente, na tarde do sábado (18). No momento da abordagem ele estava conduzindo um veículo.

Em buscas no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições sendo 2 intactas e 2 deflagradas e uma bolsa com 15 estojos e 9 munições intactas do mesmo calibre.

Após pesquisa via Copom foi constatado que o indivíduo estava com a CNH e o licenciamento do veículo vencidos, sendo tomadas as devidas medidas administrativas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo o mesmo conduzido à Central de Policia Judiciária em Marília, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

FURTO

Já no domingo (19) a PM prendeu um casal pelo crime de furto. Durante patrulhamento pela Rua Bartolo Bassalobre, Bairro Nova Marília, zona sul de Marília, equipes de Força Tática avistaram um veículo que conforme denúncias teria sido utilizado por um casal para transportar uma mesa e duas cadeiras furtadas de um bar.

Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi localizado com o casal, porém ambos confessaram que furtaram os objetos e guardaram em sua residência. Os policiais militares localizaram a mesa e as cadeiras no local informado pelos criminosos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos pelo crime de furto e conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante.



150 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page