Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende homem com dinheiro, drogas e revólver


Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 21h desta terça-feira (18), conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua José da Silva, em Gália, equipe da PM avistou um indivíduo que correu ao ver a viatura.

Na tentativa de fuga, ele dispensou ao solo um revólver calibre 32 oxidado com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos e tentou levar uma bolsa pequena com 24 microtubos de crack e 66 microtubos de cocaína. Mas, foi detido em um terreno em frente a uma residência de esquina, que posteriormente foi identificada como ponto de comercialização das drogas. Submetido a revista pessoal, foi localizado com o abordado um telefone celular e R$ 90 em dinheiro.

No local ainda foram encontrados sobre uma mesa no quintal, sete porções de maconha, uma porção grande de crack e outras 38 porções de crack já embaladas para a venda, uma pequena porção de cocaína e vários apetrechos para o preparo e embalagem das drogas.



46 visualizações0 comentário