top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende homem com revólver entupido de balas e foragido da justiça com moto furtada


Na noite de Sábado (12), policiais militares realizaram a prisão de W.J.F, de 28 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo. Durante o patrulhamento pelo Parque das Azaleias, zona sul de Marília, os PMs visualizaram pela Rua Manoel Teixeira, um homem em atitude suspeita, aparentando estar armado.

Ao notar a presença das viaturas policiais ele tentou se evadir em direção a uma mata que fica próximo ao local, dispensando pela via uma arma de fogo que estava em sua cintura. Os policiais militares lograram êxito em abordar o indivíduo e o conduziram á Central de Polícia Judiciária, onde ele permaneceu preso à disposição da justiça.

MOTO RECUPERADA

Neste domingo (13), policias militares realizaram a prisão de um homem que estava evadido do sistema prisional.

Por volta das 20h30min, durante o patrulhamento pelo Jardim Flamingo, zona oeste, visualizaram o sujeito que, ao notar a presença da viatura, desembarcou da motocicleta em que estava e tentou se evadir.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi localizado, porém em pesquisa constou pendências judiciais a cumprir pelo crime de tráfico de drogas, furto e mandado de prisão por evasão do sistema penitenciário na data de 04/05/2023.

Os policiais militares constataram também que a motocicleta em que ele estava havia sido pintada na cor preta, que os caracteres da sua placa haviam sido adulterados, e o sistema de ignição havia sido forçado. Ao ser realizada a consulta do emplacamento da motocicleta constou uma CG Titan na cor vermelha com queixa de furto na data de 01/06/2023. Quando indagado sobre a motocicleta o homem informou ter comprado de um desconhecido. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.




187 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page