Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende homem em flagrante por violência doméstica, no Nova Marília


Equipe da Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (2) para atendimento de ocorrência de averiguação de um indivíduo que teria pulado o muro de residência e estava em seu interior, na Rua Yukio Fuzii, no Bairro Nova Marília, Zona Sul da cidade.

No local dos fatos, os policiais apuraram que o homem é ex-marido da solicitante e ontem (1°) já havia ido ate sua residência, muito agressivo e alterado, fazendo ameaças de morte, devido a separação.

Hoje, enquanto a mesma se deslocava à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) a fim de solicitar medida protetiva, recebeu a ligação de seu filho informando que o mesmo havia pulado o muro da casa e que estava deitado na garagem.

Diante dos fatos e do desejo da vítima em representar o autor criminalmente, bem como solicitar a medida protetiva, em ação rápida e eficiente, os policiais conduziram as partes à DDM, onde o delegado plantonista, após ouvir as versões dos envolvidos, ratificou a voz de prisão por violência doméstica e o acusado permaneceu preso, à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelo cabo PM Paulino e a cabo PM Jéssica Marques, da viatura I-09519, com apoio de outra viatura.



76 visualizações0 comentário