Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende ladrão dentro de comércio na Zona Sul. Mesmo algemado, ele ainda tentou fugir


Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (27), após arrombar cadeado e porta de grade e vidro de um estabelecimento comercial localizado na Rua José Fróio, no Bairro Nova Marília, Zona Sul da cidade.

O desocupado, identificado como Danilo Aparecido do Nascimento de Jesus, de 28 anos, foi abordado no interior do imóvel e já havia retirado alguns objetos, como cafeteira e ventilador, para fora do estabelecimento. Algumas bolsas, ferramentas, chaves de veículos e outros objetos foram encontrados no local.

Em averiguações, os policiais constataram que o ladrão era o mesmo que aparecia em câmeras de segurança furtando um comércio na Avenida João Ramalho.

Mesmo após algemado, ele saiu correndo, passou por um terreno baldio e só foi recapturado algumas quadras depois. Um dos policiais sofreu fratura no dedo ao recapturar o elemento e passou por atendimento médico na Santa Casa.

Com o larápio os policiais apreenderam uma camiseta e 9 pedras de crack. Ele foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso.





63 visualizações0 comentário