top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM prende ladrão que entrou em luta corporal com idosa durante roubo à residência


A Polícia Militar prendeu neste domingo (14) um morador de, vulgo Kiko (Ricardo), de 39 anos. Ele estava na fila de um sopão, na Rua Bandeirantes, região central de Marília.

Na abordagem, ele confessou ser autor de um roubo à residência de uma idosa de 76, no bairro Alto Cafezal, no dia 2 passado. Foi encaminhada uma foto do acusado à filha da vítima, que o reconheceu o como autor do crime.

O indivíduo, que não tem residência fixa, também é apontado como autor de vários furtos em estabelecimentos comerciais na região central de Marília, como uma loja de açaí e uma relojoaria. Foi conduzido à CPJ, autuado e permaneceu preso.

O ROUBO

Por volta das 14h do dia 2, o indivíduo invadiu uma casa localizada na rua Campos Sales, após estourar a porta da entrada social da residência com uma chave de fenda e entrou.

A idosa estava sozinha no imóvel e achou que fosse o filho chegando. Então, foi até a porta e deu de cara o autor, que anunciou o assalto. A idosa o empurrou e ele reagiu. Os dois entraram em luta corporal. A mulher ficou com lesões no rosto. O ladrão fugiu sem levar nada.




185 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page