top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende ladrões após roubo e cárcere privado


A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta quinta-feira (20), em Tupã, após roubo e cárcere privado em Bastos. Por volta das 21h de ontem (19), uma equipe de Bastos foi solicitada por um morador, que informou ter sido roubado ao chegar em sua residência.

Ele relatou que ao adentrar em casa foi surpreendido por um homem armado de faca, que o amarrou e encapuzou. Em seguida, acompanhado por mais dois indivíduos, subtraíram pertences da casa, dinheiro e fugiram em sua caminhonete.

A vítima informou ainda, que o crime aconteceu por volta das 18h15, mas só conseguiu se soltar e pedir ajuda após às 20h30.

O fato foi informado a todo o policiamento da área, que passou a realizar patrulhamento com vistas ao veículo da vítima e aos criminosos.

No trevo de Rancharia, os indivíduos abandonaram a caminhonete da vítima e adentraram em um veículo Corolla, cor prata.

Por volta da meiia noite, na cidade de Tupã, uma policial militar de folga avistou um veículo com as mesmas características do usado na fuga, ocupado por três indivíduos e acionou apoio para averiguação.

As viaturas de serviço realizaram o cerco e a abordagem do veículo suspeito na Avenida Lélio Pizza. No interior do carro foram localizados cerca de R$ 400 reais em dinheiro. Dois homens e uma mulher estavam no interior do carro e foram conduzidos à CPJ, onde ambos os homens confessaram ser os autores do roubo na cidade de Bastos, juntamente com um terceiro indivíduo, que ainda não foi localizado.

A mulher de um dos criminosos, que também estava no carro, foi ouvida e liberada. Ela alegou ter recebido um telefonema do seu marido para buscá-lo no trevo de Rancharia.

A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.




88 visualizações0 comentário
bottom of page