top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende ladrões que assaltaram residência com armas falsas e recupera produtos


Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Militar identificou e prendeu em Marília, criminosos que praticaram roubo à residência de uma mulher na cidade de Gália (50 quilômetros de Marília) na noite de ontem.

Armados de pistola, os criminosos roubaram televisores, notebooks e o carro da vítima. Três deles já estão presos.

Após tomarem conhecimento do crime, as equipes desencadearam operação para localização dos envolvidos. Em ação rápida e eficiente, durante as diligências, o primeiro envolvido foi detido em sua residência, onde também foram encontrados os dois televisores e o micro-ondas da vítima.

Ele confessou a autoria no crime e indicou seu vizinho como coautor. Este, inicialmente, negou seu envolvimento, mas durante as buscas em sua residência foram localizados os dois notebooks da vítima e duas pistolas de pressão (airsoft), que também foram furtadas e possivelmente usadas no roubo.

Aqui em Marília, uma equipe da PM localizou o veículo na Rua João Batista Rafael, na Vila Barros, Zona Norte, juntamente com o terceiro indivíduo envolvido no crime.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde os três criminosos permaneceram presos, aguardando audiência de custódia.




122 visualizações0 comentário
bottom of page