Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende mais dois em flagrante por roubo e furto na Zona Oeste de Marília


Facão usado por meliante em roubo na Zona Oeste

Dois ladrões foram presos em flagrante pela Polícia Militar após roubo e furto na Zona Oeste de Marília. Um deles, que não teve a identidade revelada, foi capturado na Rua das Margaridas, Vila Jardim, após roubar pertences de uma vítima que acionou a PM rapidamente e passou as características dele.

Em patrulhamento pela região, policiais localizaram o malandro portando um facão. Ao avistar a viatura, ele ainda jogos os produtos do roubo dentro de um bueiro.

Os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima. O indivíduo foi conduzido á CPJ, autuado em flagrante por roubo e preso.

MAIS UM ENGAIOLADO

Em outro caso, por volta das 4h30 da madrugada de hoje (14), Thales Henrique da Silva Esteves, de 38 anos, acabou preso pela PM no Jardim Cavallari, após ter furtado três metros de cabos de cobre de um aparelho de ar-condicionado de um estabelecimento comercial.

Em rondas, os PMs localizaram Thales com os fios furtados e constataram que ele já estava impedido judicialmente de adentrar em um condomínio por conta de furtos. Ele também foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso.




75 visualizações0 comentário