top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende motorista bêbado no centro de Marília. Foi solto após pagar fiança de R$ 2 mil


Policiais militares prenderam um rapaz em flagrante por embriaguez ao volante, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (12), no centro de Marília.

Os PMs realizavam patrulhamento pela Avenida Tiradentes e no momento em que acessaram a rotatória localizada na esquina com a Rua Maranhão, perceberam que o veículo VW/Golf, que seguia por esta última via citada e também iria acessar a referida rotatória, não iria reduzir a velocidade, momento em que os policiais tiveram que frear bruscamente a viatura para evitar a colisão.

Em seguida, visualizaram que havia diversas pessoas no interior carro, sendo que alguns deles estavam com copos nas mãos, razão pela qual deram ordem de parada ao condutor do veículo, próximo a esquina com a Rua Mauá.

Um rapaz de 22 anos estava ao volante e apresentava sinais de embriaguez, com bafo de cachaça, olhos avermelhados e voz pastosa. Estava com o dono do carro, de 19 anos.

Indagado, o condutor confessou que momentos antes ingeriu bebida alcoólica. Realizou o teste do bafômetro, que deu positivo. O dono do veículo disse que o entregou ao amigo, mesmo sabendo que ele ingeriu bebida alcoólica, tendo em vista que também havia ingerido.

Todos foram conduzidos à CPJ, onde o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante do motorista. Ele foi solto após fiança de R$ 2 mil e responderá o processo em liberdade. O dono do carro também foi indiciado e liberado. O veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran.




153 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page