top of page
Buscar

PM prende quatro traficantes e apreende drogas e dinheiro na zona norte de Marília

Adilson de Lucca

Policiais militares realizaram a prisão de quatro homens por tráfico de drogas, na zona norte de Marília.

Por volta das 11h55min, durante patrulhamento pela Vila Barros, equipes de Força Tática, visualizaram quatro homens em local já conhecido pelo intenso comércio de drogas, ao notarem a presença dos policiais eles tentaram se evadir sentido a mata aos fundos da Rua Salvador Salgueiro.

Porém, em ação rápida e eficiente dos policiais, foram abordados. Em busca pessoal foi localizado com eles uma sacola contendo 203 microtubos de cocaína, 242 porções de maconha, 47 porções de Dry Ice (Haxixe), 44 tubetes de Skank, R$ 2.323,35 reais, uma folha de papel com anotações da contabilidade e um telefone celular.

A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília e o os quatro infratores permaneceram presos à disposição da justiça.

MAIS UM FLAGRANTE

Também em patrulhamento pela zona norte da cidade, por volta das 12h40, policiais militares visualizaram dois homens segurando sacos plásticos nas mãos, ao notarem a presença das viaturas eles se evadiram sentido a Rua Salvador Salgueiro, não sendo possível abordá-los.

Porém durante a fuga eles dispensaram os sacos plásticos que continham em seu interior 314 porções de maconha, 36 tubos de haxixe, 95 pedras de crack, 12 porções de maconha e R$36,45.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos acabaram encarcerados e os objetos apreendidos.


92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page