Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz com muitas drogas e dinheiro em casa na Zona Norte. Tinha maconha até na geladeira


Equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Francisco Belomo, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte, por volta das 20h desta terça-feira (10), em local denunciado como ponto de tráfico de drogas, avistou um indivíduo na frente de uma residência, que se evadiu rapidamente ao notar a aproximação policial.

Pela janela da residência foi possível ver outro indiciado manuseando vários microtubos de drogas, que ao perceber a presença policial também correu para os fundos.

O morador autorizou a entrada em seu imóvel para uma revista, sendo localizado dentro da caixa de gordura, 109 microtubos de crack. Em seguida, em revista no interior da residência, foram localizados ainda escondidos dentro da geladeira mais 14 porções de maconha, 53 microtubos de cocaína e R$ 1.522,00 em dinheiro. Com o indiciado foi localizado somente um telefone celular.

Indagado a respeito, ele confessou a venda de drogas, inclusive informando que tais entorpecentes lhe são fornecidas por uma mulher. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao indiciado, o qual foi conduzido ao CPJ e permaneceu a disposição da justiça.



65 visualizações0 comentário