top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz em flagrante com drogas e dinheiro na zona sul de Marília


Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar fizeram mais um flagrante de tráfico de drogas nos predinhos da CDHU, na zona sul de Marília, por volta das 8h da manhã deste domingo (30).

Equipes estavam em patrulhamento pela zona sul de Marilia com vistas a redução dos indicadores criminais e ao adentrarem o referido conjunto de prédios, em local já conhecido pela venda de drogas, avistaram um homem com uma sacola da Nike nas costas.

Ao notar a aproximação das equipes, ele acelerou o passo em direção a um dos blocos. Mas, em ação rápida e eficiente dos policiais, o suspeito foi alcançado e abordado.

Durante busca pessoal foi encontrada no bolso direito de sua calça R$ 68,00 em notas diversas e R$ 19,50 em moedas dentro de um maço de cigarro. No bolso esquerdo da calça um pedaço de papel com anotações do tráfico e dentro da sacola 114 pedras de crack, 32 porções de maconha e 13 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o indivíduo foi algemado e conduzido à CPJ, onde a delegada plantonista ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Participam desta ocorrência as equipes da viatura I-09507, cabo PM Jéssica Marques e soldado PM Ricardo e da viatura I-09504, cabo PM Formigon e soldado PM Ezequias.




166 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page