top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz em flagrante por violência doméstica. Ele já havia quebrado costelas da mãe


Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (19), acusado de violência doméstica. Ele tentou invadir a residência onde sua genitora e familiares, no Jardim Esplanada, zona sul.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o rapaz totalmente descontrolado e forçando a entrada no imóvel. Havia medidas protetivas de urgência de familiares contra ele.

Conforme relatos de um irmão, de 42 anos, que estava na casa, o acusado já havia agredido sua mãe, no mês passado, chegando a quebrar quatro costelas dela. No momento, a idosa não estava na residência, pois familiares arrumaram outro local para ela se recuperar.

O rapaz apresentou aos policiais atestado médico indicando que ele havia procurado atendimento médico no P.A Sul na tarde de ontem, em virtude de dores provocadas por agressões.

Ele foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. Ficou em silêncio e se recusou assinar os documentos do flagrante, permanecendo preso.





151 visualizações0 comentário
bottom of page