Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende rapaz que roubava e estuprava vítimas na Zona Sul de Marília

Atualizado: 2 de abr.


A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (1°) um rapaz de 26 anos acusado de ter praticado dois roubos seguidos de estupro em Marília. A identidade dele não foi revelada. Segundo os relatos das vítimas, o criminoso, além de roubar seus pertences, as estuprava. Os crimes foram cometidos nos dias 28 e 31 de março, região das Esmeraldas e Maria Izabel, na Zona Leste de Marília.

Desde que receberam informações sobre as características do autor, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento com vistas para sua localização.

Na rua João Batista Marinho, avistaram um indivíduo com as mesmas características e realizaram a abordagem. Questionado a respeito dos crimes, ele então confessou aos policiais militares a autoria dos roubos e estupros, além de indicar onde estavam as roupas que ele usou durante um dos crimes em que ele aparece em filmagens.

Roupas usadas pelo bandido nas ações

Diante dos fatos, foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde as duas vítimas compareceram e fizeram o seu reconhecimento como o autor do crime.

Durante o registro da ocorrência, uma terceira vítima compareceu na CPJ para registrar uma tentativa de roubo seguido de tentativa de estupro, ocorrido no dia 30 de março. Novamente submetido ao reconhecimento, em que a vítima confirmou como sendo ele o autor. O criminoso permaneceu preso aguardando audiência de custódia.





268 visualizações0 comentário