top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende seis em flagrante após furto de fiação elétrica e produtos em boate na zona sul de Marília


Cinco indivíduos foram presos em flagrante na manhã do sábado (8), após furtar mais de 220 metros fiação elétrica, equipamentos elétricos, caixas de cervejas, pratos, copos, utensílios, TV de LED de 32 polegadas, holofotes, canhões de luz, torneiras e outros produtos do prédio onde funciona a boate Frango de Grife, Rua Ângelo Seleghin, Jardim Parati, na zona sul de Marília. Um sexto elemento foi preso em flagrante por receptação quando queimava 37 quilos de fios que haviam sido furtados, além da tv de LED e outros produtos.

O dono do estabelecimento, Armando de Almeida Araújo, o Trippa, relatou que passava de carro pelo local quando observou um dos ladrões em frente o imóvel. Ele parou o veículo adiante e retornou a pé, mas o ladrão não estava mais no local.

O empresário observou que vários elementos no interior do imóvel e acionou a Polícia Militar.

Um deles caiu do forro ao observar a chegada da polícia. Quatro acabaram presos no local. O estrago na boate foi grande e foram encontrados vários cachimbos de crack no local. Parte da fiação elétrica foi levada.

Ao ser abordado, um dos indivíduos ainda disse aos policiais que atuava como vigia no local. Um quinto indivíduo foi apontado pelo quarteto como participante do furto e preso.

Foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante por furto Danilo Magalhães Lourenço, de 33 anos, Tiago de Souza Santos, 31 anos, Cristiano Damásio da Silva, 32 anos, Jeferson Fernando Júlio, 32 anos e Emerson Pereira de Castro, 39 anos. Lucas Ribeiro da Luz, 23 anos, foi autuado por receptação.



174 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page