top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende suspeito de roubos em farmácias em Marília. Outro que estava na "saidinha" é investigado


A Polícia Militar prendeu por volta das 19h desta segunda-feira (18), um homem que estava sendo procurado pela justiça na zona Sul de Marília. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Presidente Prudente pelo crime de roubo.

Após tomar conhecimento de série de seis roubos praticados em drogarias de Marília no último fim de semana e ontem, os policiais intensificaram o patrulhamento para a localização dos autores e avistaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado em um dos delitos.

Ao avistar a viatura, o elemento. J.V.T.C.A, adentrou em uma casa. Os policiais fizeram buscas e localizaram o indivíduo no quintal, tentando fugir por telhados da vizinhança. Ele foi abordado.

Foram apreendidos um simulacro de pistola, uma camiseta, um capacete e a motocicleta, razão pela qual será averiguado se houve sua participação nos roubos praticados nas farmácias da cidade. A ocorrência foi apresentada na Central de polícia Judiciária de Marília, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

Durante a tarde, as equipes policiais militares também apreenderam as roupas e calçado usados pelo homem que aparece praticando roubo nas imagens de uma das farmácias. Segundo testemunhas, o suspeito estava passando o período de saída temporária na casa de familiares em Marília e nessa segunda-feira retornou ao Presídio de Pirajuí.




350 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page