Equipe da Polícia Militar prendeu mais um traficante. Ele tentou correr da abordagem, mas acabou detido e confessando que estava "prestando serviços" de vendedor de drogas no turno das 7h às 18h, em Garça.
O flagrante aconteceu por volta das 10h. Na caixa de leite que ele carregava havia 64 porções de maconha, 20 de cocaína e 11 de crack, além de R$ 44.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia.
ESTUPRADOR E LADRÃO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO
Policiais militares também capturaram um homem que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu por volta das 21h, durante o patrulhamento de Força Tática no Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília. Nada de ilícito foi localizado com ele, que não resistiu à prisão,. Foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília e recolhido ao sistema prisional.
Outro homem que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo também foi preso pela PM.
A prisão aconteceu por volta das 10h quando a equipe que realizava o patrulhamento e abordou o sujeito em atitude suspeita nas cercanias da Rodoviária. Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília e deverá cumprir pena de oito anos em regime fechado.
Os nomes dos indivíduos não foram divulgados.
Neste domingo (10), os policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento do Interior-4 (Marília), que estão apoiando a terceira fase da Operação Verão na cidade de Guarujá, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante na Vila Santa Rosa.
O flagrante aconteceu por volta das 20h30min, quando as equipes avistaram o indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 (com numeração suprimida, municiado com 6 munições intactas), um aparelho celular e 349 microtubos de cocaína, 311 porções de maconha, 40 pedras de crack, 88 porções de droga sintética e a quantia de R$ 426 em dinheiro.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá, onde a prisão foi ratificada.
Comments