Policiais militares patrulhavam pela Rua Ribeirão Preto, Vila Barros, zona norte de Marília, por volta das 20h30 desta quinta-feira (30),quando avistaram um veículo Honda/WRV de cor branca, conduzido por André Pereira Júnior, de 23 anos.
Durante a abordagem, localizaram na posse dele um aparelho celular da marca Motorola, além de R$ 59,00 e em vistoria no veículo, localizaram debaixo do banco do motorista 2 sacos contendo contendo 480 pinos de cocaína, além de sacos contendo 240 pedras análogas a crack.
Indagado, ele relatou aos policiais que as drogas encontradas no seu veículo eram de sua propriedade e que na residência dele haviam mais drogas. Diante disso, os PMs se dirigiram até a Rua Ari de Moraes e em vistoria no imóvel, localizaram nos quartos e na sala, 44 sacos contendo 10.560 microtubos com cocaína, 1440 pedras de crack envoltas em papel alumínio, além de 1120 pedras de crack envoltas em plástico preto, 634 porções de erva análoga a maconha, um saco plástico grande contendo pó branco análogo a cocaina, 20 sacos contendo pó branco análogo a cocaína e 2 porções de substância análoga a crack, além de 3 balanças, papel film, faca, martelo, papel alumínio, tesoura, um liquidificador, pratos e anotações provenientes da traficância, além de 3 munições intactas, sendo 2 calibre 38 e 1 calibre 9mm e aproximadamente 70.000 microtubos novos vazios de tamanhos e cores diferentes.
Em maio passado, o acusado já havia sido preso em Ribeirão Preto com grande quantidade de drogas em um veículo.
Localizaram contas de energia do referido imóvel, em nome de um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. O rapaz abordado foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico e preso.
תגובות