Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende traficante com muitas drogas e dinheiro, na madrugada deste sábado



Casal de jovens foi conduzido à CPJ em Marília, no início da madrugada deste sábado (20), onde o rapaz foi autuado e preso por tráfico de drogas e a mulher dele ouvida e liberada.

Equipes da Polícia Militar realizavam operação no município de Gália (45 quilômetros de Marília) quando, ao adentrarem na Rua Angélica, visualizaram um indivíduo de camiseta vermelha, defronte uma residência, com uma sacola plástica em mãos. Ao perceber a presença das equipes ele empreendeu fuga a pé para o interior da casa.

Diante da fuga, foi acompanhado e abordado no quintal da residência antes de adentrar uma mata localizada ao fundo da casa, enquanto a sua esposa foi abordada no interior da casa.

Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao verificar a sacola plástica que carregava em mãos foram localizados 165 pinos de cocaína, 32 pedras de crack, 121 porções de maconha embaladas pronta para a venda e a importância de R$ 1.037,00.

Com o apoio dos cães de faro da Polícia Militar foi realizada busca no quintal da residência, onde foram encontrados 6 tabletes de maconha enterrados dentro de um cano de PVC na cor branca e mais 7 porções grandes de maconha dentro de um saco plástico, totalizando 4,473 kg de maconha, 0,172 kg de cocaína e 0,019 kg de crack.

Indagados sobre os entorpecentes, ambos confessaram que ele realizava a venda de drogas no local e que a droga era toda dele.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzidos à CPJ de Marília, onde, após a lavratura do auto o infrator permaneceu preso à disposição da justiça enquanto a esposa dele foi qualificada e liberada.



1,617 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612