top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende traficante e captura procurados


Policiais militares e equipe de Canil, do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, prenderam dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Garça, nesta quarta-feira (7).

O flagrante aconteceu por volta das 13h, quando as equipes avistaram dois indivíduos em atitude característica de tráfico na linha férrea. Ambos correram ao perceberem o policiamento no local, mas foram alcançados e detidos no cruzamento das ruas Brasil Joli com a rua Francisco da Silva Braga. Foram apreendidos um R$ 426 pinos de cocaína, R$ 67 reais e dois aparelhos celulares. Ocorrência apresentada na Delegacia da cidade, onde permaneceram presos.

CAPTURAS

Em Marília, equipe da PM capturou dois homens que estavam sendo procurados pela justiça em Marília e região.

O primeiro deles estava sendo procurado pelo crime de ameaça e foi abordado por volta das 18h no bairro Jamil Dualibi, em Tupã. Ele deverá cumprir pena de um mês e doze dias no regime semiaberto.

Simultaneamente, equipes em patrulhamento na zona Sul de Marília abordaram o segundo indivíduo que estava sendo procurado pelo crime de furto. Ele deverá cumprir pena de um ano, 4 meses de 10 dias, no regime fechado.




135 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page