top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PM prende traficante e foragidos da Justiça na Zona Norte de Marília


Policiais militares prenderam três homens na zona Norte de Marília, neste final de semana. Um deles em flagrante por tráfico de drogas e os outros dois estavam foragidos da justiça.

Por volta das 11h30min, equipe realizava patrulhamento no Bairro Jânio Quadros, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Foram apreendidos com ele 16 pinos de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 86,60 em notas em moedas, que foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Simultaneamente, outra equipe policial abordou um homem em atitude suspeita na Vila Barros. Nada de ilícito foi localizado com ele, porém constou em aberto um mandado de prisão pela Lei Maria da Penha, sendo ele conduzido à CPJ.

Ao retornar para o patrulhamento após a apresentação do procurado, equipe novamente avistou outro indivíduo em atitude suspeita na rua Salvador Salgueiro, também na Vila Barros e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi localizado com ele, mas ao consultar seus dados, constou mandado de prisão a cumprir pelo crime de furto. Todas as prisões foram ratificadas na CPJ.



125 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page