Equipe da Polícia Militar, realizou uma operação no Bairro Argolo Ferrão, zona oeste de Marília, na noite desta sexta-feira (10), em local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo com uma sacola plástica, que empreendeu fuga ao perceber a presença da equipe.
O indivíduo foi abordado e revistado e, no interior da sacola que trazia consigo, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, incluindo 52 porções de maconha, 52 porções de DRY, 198 eppendorfs de cocaína, 98 eppendorfs de crack e R$ 92,10 em espécie e moedas.
Diante dos fatos, o traficante foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA, INJÚRIA E RESISTÊNCIA
Também nesta sexta-feira (10), por volta das 23h, policiais militares tomaram conhecimento via COPOM, que um indivíduo estaria agredindo sua amásia, que gritava por socorro.
Ao chegar em frente à residência, em Echaporã, ouviram uma mulher, em notório estado de nervosismo, pedindo em voz alta para não ser agredida e, por vezes, gritava por socorro.
A equipe então, adentrou a casa e pela janela, visualizou o indivíduo, segurando a vítima. A ele foi determinado que cessasse a ação e se aproximasse da equipe. Indagado sobre o ocorrido, limitou-se a dizer que “não estava agredindo ninguém”.
A vítima segurava nos braços o filho de 2 anos, que chorava bastante. Ela relatou que durante todo o dia foi submetida a ofensas, empurrões e ameaças de morte por parte de seu amásio. Afirmou ainda que ele havia feito uso de drogas durante o dia e a noite, pegou uma faca ameaçando-a de morte, apontando a arma para ela e a criança.
Relatou também que ele simulou gestos de agressão (socos e chutes) enquanto ela segurava o filho no colo, cessando apenas com a chegada da equipe policial. A vitima mostrou ainda o local onde estavam dois invólucros plásticos contendo cocaína.
Diante dos fatos, foi feita apreensão da faca e do entorpecente e o individuo preso em flagrante. Este, durante a condução até a viatura, apresentava-se visivelmente alterado, tendo um surto, jogando-se ao solo, se debatendo e tentando fugir.
Próximo a viatura, tentou desferir chutes para evitar ser colocado no compartimento de presos, caindo ao solo e rolando enquanto gritava por socorro, simulando estar sendo agredido. Ele foi contido a força para ser conduzido a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Comentários