top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM prende traficantes com drogas e dinheiro na zona sul de Marília


A Polícia Militar realizou dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em Marília neste final de semana. No domingo (28), policiais prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas na zona sul da cidade.

Por volta das 4h, equipes abordaram um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática da venda de drogas. Ao notar que seria abordado ele tentou se evadir e dispensou uma mochila com 63 porções de maconha e R$ 239,50 em notas e moedas diversas.

Os PMs saíram na captura e o elemento foi "grampeado". Conduzido à CPJ, foi autuado e permaneceu preso.

OUTRO FLAGRANTE

Em outra captura, conforme Nota da PM, equipes prenderam outro indivíduo traficando drogas no Bairro Azaleia, também na zona sul. As equipes avistaram dois homens que ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga.

Um deles se evadiu em direção a mata e não foi possível abordá-lo. Já o outro foi abordado pelos policiais militares e com ele nada de ilícito foi localizado.

Porém, durante a fuga o abordado dispensou um saco plástico preto que foi localizado pelas equipes e constatado que em seu interior havia 180 enppendorfs contendo cocaína, 30 tubos contendo aparentemente cocaína, 111 porções de maconha e 38 enppendorfs contendo crack.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciaria de Marília e o traficante permaneceu preso à disposição da justiça.



77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page