Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende trio após arrombamento e furto de veículo, dinheiro, joias e eletrônicos de residência


Em ação rápida e eficiente, equipe da Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher que ocupavam um veículo que havia sido furtado momentos antes da garagem de uma residência no Jardim Parati, na Zona Sul de Marília, na noite de domingo (14).

O trio invadiu a casa, que estava vazia, após escalada e arrombamento da porta da sala, subtraindo, além do automóvel que estava estacionado na garagem, diversos aparelhos de TV e de informática, vídeo game, smartphones, dinheiro, joias e roupas, evadindo-se do local após quebrar o portão da garagem.

De imediato, os policiais militares realizaram patrulhamento para localizar os infratores, vindo a surpreender o trio com o carro furtado no Parque das Azaleias, na mesma região da cidade, transportando os objetos furtados da residência.

O condutor do veículo desobedeceu o sinal de parada para abordagem, porém foi interceptado após um breve acompanhamento, recebendo voz de prisão em flagrante delito. O trio foi apresentado na CPJ, permanecendo preso e os objetos furtados restituídos ao proprietário da casa.

A Polícia Militar ressalta a importância de que a população ligue 190 ao deparar com indivíduos apresentando atitudes suspeitas em áreas residenciais, pois será enviada equipe para a averiguação.




102 visualizações0 comentário