top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM prende trio com apetrechos do tráfico e muitas drogas em residência na zona norte de Marília


Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas por volta das 19h desta quinta-feira (4), no Bairro Figueirinha, zona norte de Marília.

Viatura da PM patrulhava pela Rua Edson Guilherme Varjão, por volta das 19h, quando avistou um rapaz em frente uma residência. Ao notar a aproximação da guarnição, ele deixou o local, carregando um capacete.

Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o indivíduo, identificado como Ezequiel da Silva. Ele carregava também uma balança digital.

Afirmou aos PMs que pretendia fracionar drogas na casa que ia adentrar. Os policiais, então, voltaram ao local, mas ninguém atendeu os chamados. Em contato com a dona da casa, ela ligou para um morador da residência.

Os policiais notaram que havia movimentação na casa. Insistiram nos chamados, até que uma mulher atendeu.

Os PMs visualizaram uma moto de alta potência e um veículo na garagem. Adentraram no local e constataram que no assoalho do banco do passageiro havia dois tijolos prensados semelhantes a maconha.

No interior da casa foi localizado um baú com diversos saquinhos com pó branco semelhante a cocaína, 140 pinos de cocaína e 103 porções de maconha. A mulher, Nayara Tatiane e um homem, Wesley Pereira, que estava na casa, foram presos em flagrante, junto com Edson.

Conduzidos à CPJ, foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram recolhidos, aguardando audiência de custódia.



124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page