top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende trio que atacou e roubou idosos em residência com capuz e arma de brinquedo


Três indivíduos que participaram de um roubo a um casal de comerciantes no Jardim Ohara, Zona Oeste de Marília, foram, presos pela Policia Militar. Dois deles ocupavam um veículo Corsa Hatch que foi abordado no Jardim Fontanelli.

O carro havia sido flagrado por câmeras de segurança durante o roubo, com características como amassados na frente e no porta-malas. As rodas dianteiras de cor preta eram diferentes das traseiras que possuíam calotas.

Sem ter os nomes divulgados foram presos um mecânico de 25 anos, um pintor de 19 anos e outro pintor de 23 anos.

O mecânico, que dirigia o veículo, mostrou onde estavam escondidas a arma de brinquedo e a touca ninja usadas no assalto, em um terreno baldio, ao lado da sua casa.

O pintor, de 19 anos, afirmou que permaneceu dentro do carro durante a ação criminosa. O outro pintor, de 23 anos, acabou abordado por outra viatura, nas imediações da casa do mecânico.

Um dos pintores teve o par de tênis apreendido, pois o mesmo também foi um dos detalhes flagrados pelas câmeras de segurança.

O Corsa Hatch acabou encaminhado até o pátio de Marília. Os três elementos foram ouvidos na CPJ e liberados, pois não houve flagrante.

O trio roubou a bolsa da idosa com R$ 1.500,00 em dinheiro, cartões e documentos, quando ela chegava em casa de carro com o marido. O casal foi atacado por um dos elementos com arma de brinquedo e encapuzado quando estava na garagem.



29 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page