top of page

PM prende três ladrões que agrediram e roubaram bicicleta e celular de idosos em ponto de ônibus no centro de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 25 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Três rapazes foram presos em flagrante pela Polícia Militar no começo da madrugada deste domingo (24), na região central de Marília, após agredirem e roubarem uma bicicleta e um celular de dois idosos em pontos de ônibus. Um outro ladrão conseguiu fugir.

Uma das vítimas, Júlio Fernandes Filho, de 68 anos, relatou que estava em um ponto de ônibus no endereço Avenida Sampaio Vidal, próximo ao Edifício Ouro Verde, junto a outro idoso, aguardando que este lhe emprestasse o cabo do carregador de celular, momento em que quatro indivíduos se aproximaram e passaram a agredir com socos o idoso que estava ao seu lado, roubando o aparelho celular dele.

Os ladrões andavam com três cães, e após roubarem o outro idoso, investiram contra sua pessoa e tentaram lhe cercar, momento em que deixou o local correndo. Os larápios aproveitaram esse momento e roubaram a sua bicicleta que estava próxima e uma bolsa azul com alça que estava junto à bicicleta, à qual continha um fone de ouvido, um carregador de celular e um molho de chaves.

Após o roubo, os indivíduos fugiram em direção à Avenida Rio Branco, momento em que o idoso tentou seguir os mesmos de longe, mas eles perceberam que estavam sendo seguidos e retornaram em direção à vítima, sendo que nesse momento quase foi atacado pelos cães

A bicicleta, roubada de Júlio Fernandes, estava com um rapaz de 27 anos, nas imediações da Praça São Bento. Outros três indivíduos envolvidos nos roubos estavam na praça, sendo um deles com uma faca.

Os acusados, de 23, 25 e 21 anos, foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por roubo e presos.

ree



 
 
 

Comentários


bottom of page