top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende um por furto de moedas e outro por porte de drogas


Domingo (4), policiais militares prenderam em flagrante um homem que furtou uma residência na zona Leste de Marília.

Por volta das 14h, o telefone de emergência 190 recebeu chamado para averiguação e furto em andamento na Rua Frei Caneca e rapidamente direcionou equipe para o atendimento.

A duas quadras do local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com ele foram localizados dois maços de cigarros. Os policiais notaram que ele usava uma camiseta com etiqueta e preço. Dentro da bolsa que ele carregava havia R$ 663 em moedas. O indivíduo, então, confessou o crime e esclareceu que adentrou a residência mediante arrombamento.

Equipe de perícia foi acionada e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o criminoso permaneceu preso.

PORTAVA DROGAS E FOI LIBERADO

Um homem foi detido por porte de drogas. Ele comprou maconha na Vilas Barros, zona norte, e estava levando para o Distrito de Dirceu. A moto conduzida por ele foi apreendida.

Por volta das 11h, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) cientificou a rede de rádio sobre um chamado via 190 solicitando a averiguação do condutor de uma motocicleta que acabara de comprar drogas na Vila Barros e iria distribuir no Distrito de Dirceu.

Policiais que realizavam o patrulhamento preventivo na estrada vicinal que liga o município de Marilia até o Distrito depararam-se com o veículo e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, com o condutor foram localizadas 10 porções de maconha e R$ 5. O homem confessou que realmente estaria levando a droga para consumir com os amigos em uma propriedade rural.

A ocorrência foi apresentada na CPJ Marília, onde o homem foi indiciado no porte de entorpecente, liberado em seguida. A motocicleta foi removida ao Pátio Marília por pneus liso e placa dobrada.




103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page