Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM prende um por furto em locadora e outro por roubo em posto de combustíveis


Equipes da Polícia Militar, em patrulhamento pela Zona Norte de Marília, na Rua Brasília, Vila Nova, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas carregando em suas mãos uma necessaire.

Ao ser abordado, no interior da bolsinha foram localizados dois aparelhos celulares, uma calculadora e a quantia de R$ 154,25 em notas e moedas.

O indivíduo apresentava ferimentos recentes. Sendo indagado assumiu que havia furtado os objetos de uma empresa locadora de veículos, mediante escalada e arrombamento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Um home foi preso pela PM após roubo em loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado às margens da SP-333 (Rodovia Marília/Assis), próximo a Echaporã.

Fazendo menção de estar armado e sob ameaças, ele apavorou funcionários do local. O montante de dinheiro levado do caixa não foi divulgado. Em diligências, os policiais receberam informações sobre um indivíduo correndo em direção à uma residência, em Echaporã.

Ele foi abordado e negou o delito, mas acabou sendo reconhecido pelas vítimas. Na casa, nada de ilícito foi encontrado. O acusado foi conduzido à CPJ em Marília e autuado em flagrante por roubo.




129 visualizações0 comentário