top of page

PM que matou homem em rodeio em Marília é demitido da corporação. Ele ainda irá ao Tribunal do Júri

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 26 de set.
  • 1 min de leitura

         

ree

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira (26), a demissão do soldado PM Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos. O ato ocorre após processo administrativo. Ele matou com um tiro pelas costas Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, de 29 anos, em uma festa de rodeio em Marília, na madrugada de 31 de agosto de 2024.

Moroni será submetido ao Tribunal do Júri. A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Justiça do Fórum de Marília.

A denúncia aponta Moroni como autor de homicídio com qualificadoras e duas tentativas de homicídio por vítimas de balas perdidas. Victor Alves Justino e Fernanda Girotto Bueno Zanoni foram atingidos de raspão por disparos no recinto. Ainda não há data para o julgamento.

Moroni morava em Marília na época do crime, mas atuava no Batalhão da PM de Bauru.

Hamilton acompanhava a namorada em um show da cantora Lauana Prado, quando começou uma discussão com o soldado. Após troca de agressões, Moroni sacou uma pistola .40 e fez quatro disparos.

O último tiro, inclusive com ferimento de impacto, atingiu Hamilton pelas costas. Ele era natural de Itapura, onde tinha uma filha e trabalhava como técnico agrícola em Garça.

ree

Hamilton foi morto com tiro nas costas

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page