Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

PM recupera moto furtada em poucos minutos e prende ladrão em flagrante


Durante patrulhamento pela Avenida Saudade, na Zona Oeste de Marília, equipe da Polícia Militar visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete, sendo abordado e submetido à busca pessoal.

Nada de ilícito foi localizado com ele. Contudo, o fato de estar no contato da moto uma chave de carro e as respostas desconexas, levantaram as suspeitas das equipes sobre a procedência do veículo.

O proprietário da motocicleta declarou que por volta das 16h desta segunda-feira (5), estacionou na Rua Campos Novos Paulista, Zona Leste da cidade, onde passaria por consulta médica, e ao retornar, por volta das 17h, a motocicleta já havia sido furtada. Imediatamente ligou para o 190 informando os fatos, que rapidamente irradiou na rede de rádio para as viaturas de serviço, sendo possível a abordagem nos minutos seguintes. Em ação eficiente, a moto foi recuperada e o ladrão preso em flagrante.

Ao tentar justificar, o indivíduo acabou confessando que usou uma chave mixa para furtar o a motocicleta. Dada voz de prisão pela prática do furto, indivíduo e motocicleta conduzidos à CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a prisão do indiciado, permanecendo à disposição da Justiça.




76 visualizações0 comentário