top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PM segue com fiscalizações focando em motos, apreende pistola falsa e recupera veículos furtados


A Polícia Militar segue com as operações de fiscalização de trânsito, os famosos comandos, com foco em motocicletas. A ação, que entrou no segundo dia, ocorre após a baderna do rolê com dezenas de motociclistas realizado em Marília na madrugada do Natal.

Na terça-feira (16), as blitze da PM realizou 30 abordagens, 26 motos foram fiscalizadas, sendo elaboradas 37 autuações por infrações de trânsito.

Oito motocicletas foram recolhidas ao Pátio da Ciretran por obstrução de passeio, licenciamento e CNH em atraso.

Na quinta-feira (27), foram feitas 49 abordagens, 43 motos foram fiscalizadas, sendo 9 delas recolhidas ao pátio por obstrução de passeio, licenciamento em atraso, mau estado de conservação, placa em desacordo com a regulamentação e capacete sem viseira. Também realizou a abordagem de um homem empinando motocicleta na Avenida João Ramalho, na zona sul da cidade, crime previsto no artigo 311 do CTB.

Tendo em vista as manobras perigosas nas proximidades de embarque e desembarque de passageiros, com grande movimentação de pessoas, o autor foi conduziu-o à Central de Polícia Judiciária.

Outra equipe policial localizou dois veículos furtados (um carro e uma moto), na Rua Olavo Bilac e na Rua Pernambuco, respectivamente, sendo que três menores foram abordados na posse de galões de gasolina, confessando ser autores dos furtos.

Uma terceira equipe policial-militar apreendeu um simulacro de pistola, semelhante a calibre 9mm, durante abordagem a indivíduos em atitude suspeita na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, zona leste de Marília.





629 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page