top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia Civil apreende mais máquinas caça níqueis e material do jogo do bicho, em Marília


Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), sob o comando do delegado José Carlos Costa, aprenderam mais máquinas caça níqueis e materiais do jogo do bicho, em Marília, nesta terça-feira (17).

Em um bar localizado na Rua Silvio Batistetti, no Jardim Santa Clara, Zona Sul da cidade, foram apreendidas duas máquinas. O dono do bar alegou que aceitou a colocação dos equipamentos no local porque o proprietário dos mesmos disse que eram legalizados.

O dono da máquinas foi contactado e compareceu no local minutos depois. Apresentou aos policiais um auto de depósito de carcaça de duas máquinas caça níqueis, afirmando que as mesmas haviam sido modificadas e estariam no local apenas para acesso à internet.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para o local e constatou que o software das máquinas havia sido modificado para jogos de azar, inclusive com registros de valores de R$ 5, R% 50 e R$ 200. Os equipamentos foram recolhidos.

Em outra ação, em um mercadinho na Rua Dermânio da Silva Lima, os policiais apreenderam mais uma máquina caça níqueis, material e apostas do jogo do bicho, além de dinheiro.




112 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page