Na manhã desta segunda-feira (17), a equipe da ONG Spaddes (Proteção Animal) de Marília, juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Marília, chefiada pelo delegado de polícia, Dr. Flávio Rodrigues, realizaram diligências no bairro Teotônio Vilela, na zona sul da cidade, para constatar eventual crime de maus-tratos a animais. Não houve registro de ocorrência, mas as diligências foram feitas de forma eficiente.
O diretor da ONG Spaddes, ativista Gabriel Fernando, afirmou que SIG/Polícia Civil, de Marília, assim como equipes da Polícia Civil da cidade de Garça, chefiadas pelo delegado Dr. Adriano Marreiro, "estão mostrando total comprometimento e apoio com a causa animal, levando as pessoas que cometem crimes com animais para trás das grades".
Ativista Gabriel Fernando, da ONG Spaddes de Marília com o delegado,
Dr. Adriano Marreiro, chefe do SIG de Garça
O delegado, Dr. Adriano Marreiro (chefe do SIG), realizou na semana passada diversas diligências naquela cidade, as quais resultaram em prisões de várias pessoas por crimes desta natureza.
Em nota, a ONG Spaddes, "agradeceu imensamente, em especial, aos delegados de polícia, Dr. Flávio Rodrigues e Dr. Adriano Marreiro, e também aos investigadores, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado em conjunto com a ONG nas cidades de Marilia e Garça".
Gabriel Fernando também agradeceu aos médicos veterinários que dão apoio às ações da ONG Spaddes e nas operações em conjunto com a Polícia Civil.
Comments