top of page

Polícia Civil fecha mais duas casas de prostituição em Marília

  • Adilson de Lucca
  • 27 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Mais duas casas de prostituição foram fechadas pela Polícia Civil em Marília, nesta quarta-feira (26). Um delas na Rua Piratininga, Bairro Alto Cafezal. No local, equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob o comando da delegada Darlene Rocha Costa Tozin, arrombou a porta após chamados não serem atendidos. Na casa havia duas garotas de programa que vieram do Rio de Janeiro e um cliente.]

Em outra residência usada como ponto de prostituição, na Rua Lima e Costa (onde outra casa com a mesma finalidade foi fechada recentemente), foram localizadas três garotas de programa, também de fora. Nos dois endereços as mulheres pagavam R$ 120 por dia para usar o local, com o proprietário fornecendo material de higiene.

Nas buscas forma localizados preservativos, maquininhas para cartão bancário, porção de maconha, arma falsa e cadernos com anotações de programas sexuais, além de outros produtos. Todos as pessoas envolvidas foram encaminhadas à CPJ, ouvidas e liberadas. Um inquérito policial vai apurar os proprietários das casas e outros envolvidos.



 
 
 

Comments


bottom of page