Nesta terça-feira (19), visando combater o tráfico de entorpecentes, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, em parceria com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Central de Polícia Judiciária (CPJ), sob o comando do delegado chefe dr. José Carlos Costa, realizaram buscas em várias localidades, devidamente autorizado pela Justiça, conforme Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília.
No bairro Altos do Palmital, na Zona norte da cidade, em ação rápida e eficiente, durante diligências em uma das residências alvo, pertencente a um indiciado de 30 anos, foram localizadas, além de uma porção de entorpecente, uma arma de fogo tipo pistola, Taurus PT 58 S, calibre 380 ACP, com a numeração “pinada”, com carregador vazio, bem como 85 munições intactas, calibre 380, Marca “CBC”. Também foi apreendida uma pequena porção de maconha que estava no local indiciado pelo indiciado (na cômoda, ao lado da cama).
Diante de tais provas, estando determinado a autoria e a materialidade do crime de posse ilegal de arma de fogo, com sinais de adulteração e remarcação da numeração da arma, foi dada voz de prisão ao homem (que não teve a identidade divulgada) o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por posse de drogas e posse ilegal de arma.
Comments