Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Polícia Civil identificou e PM prendeu autor de violento homicídio no Bairro Fragata, em Marília


Após investigações e identificação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, equipe da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21), Henrique Antônio Ruiz, indivíduo conhecido como "Bauru".

Morador de rua, ele é periculoso e violento. No último dia 5, assassinou com golpe de faca no tórax e pauladas, Wellington Rodrigo Neris, de 37 anos, com quem morava em uma casa abandonada no Bairro Fragata, na Zona Sul de Marília.

"Bauru" ainda tentou atear fogo no corpo da vítima, que foi arrastada até um alçapão e localizada dias depois, já sem vida e o corpo em decomposição.

A PRISÃO

A equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Zona Oeste de Marilia quando nas proximidades do Supermercado Florentino avistou um elemento de bicicleta em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais constataram que se tratava do vulgo "Bauru" e havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela Justiça Criminal, em Marília. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e recolhido.



277 visualizações0 comentário