top of page

Polícia Civil investiga estranho "sequestro" de motorista de aplicativo. Ele foi "resgatado" em hotel na noite desta terça-feira

  • Adilson de Lucca
  • 5 de fev.
  • 2 min de leitura

Uma estranha ocorrência de "sequestro" e resgate de refém foi registrada por volta das 21h desta terça-feira (4), no Plantão Policial, em Marília. Conforme a ocorrência, o motorista de aplicativo C.H.S.B, de 37 anos, foi "resgatado" pela Polícia Militar em um hotel na cidade de Pompeia, na noite desta terça-feira (4).

Os policiais militares cabos Sampaio e Ribeiro relataram que durante patrulhamento de rotina, foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar acerca de um indivíduo que solicitava socorro nas dependências do Hotel Vale do Sol, em Pompeia.

O motorista informou que foi vítima de sequestro na segunda-feira (3), em Santo Amaro (SP). Disse que por volta das 22h, ao realizar o desembarque de um passageiro, foi abordado por indivíduos armados, não sabendo precisar a quantidade exata, sendo que um dos agentes portava uma pistola e outro, um revólver.

Contou que os bandidos lhe renderam e ordenaram que conduzisse o veículo FIAT/CRONOS, que usava para trabalho, por determinado percurso, sendo posteriormente colocado no banco do passageiro, momento em que os criminosos passaram a revezar a direção do automóvel.

A vítima informou que foi mantida sob ameaça durante todo o trajeto, sendo levada até a cidade de Pompéia, onde, já ao anoitecer desta terça-feira, foi deixada no hotel, enquanto os ladrões fugiram com o veículo e dois celulares do motorista.

Em diligências complementares, os policiais constataram que o motorista de aplicativo figura como vítima em boletim de ocorrência anterior referente a crime de roubo de veículo FIAT/CRONOS, no ano de 2024.

Diante dos fatos, o delegado plantonista determinou maiores apurações, com a oitiva da vítima e demais providências cabíveis, com vistas à elucidação dos fatos e adoção das medidas legais pertinentes.

 
 
 

コメント


bottom of page