top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia Civil prende dois homens com drogas e armas em Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, sob o comando do delegado titular, dr. Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, após investigações, apreenderam nesta quinta-feira (24), três armas de fogo em posse de um investigado.

Foram localizadas na residência do acusado dois revólveres e uma espingarda, além de 19 munições. Por não ter registro das armas ele foi preso em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança para responder ao processo em liberdade.

FLAGRANTE DE TRÁFICO

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (24).

Com o acusado foram apreendidos celular, anotações do tráfico, material para embalagem , porções de cocaína e maconha. Ele foi autuado em flagrante permaneceu na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia.





136 visualizações0 comentário
bottom of page