Em ação rápida e eficiente, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido nos Autos de um processo expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília, policiais civis, em operação conjunta da Delegacia de Defesa da Mulher de Marília com o Setor de Investigações Gerais (SIG), chefiados pelos delegados Dra. Darlene Rocha Costa Tozin e Dr. Jose Carlos Costa, fizeram diligências em um imóvel na zona oeste de Marília, em decorrência de investigação em curso relacionada a exploração sexual infantil.
No local, foi abordado um atendente de 47 anos. Durante a revista em sua mochila, foram localizados 3 aparelhos celulares, sendo 1 Apple Iphone, 01 XIAOMI e 1 SAMSUNG, na capa de proteção do aparelho SAMSUNG, estavam 1 SIMCARD e 2 cartões de memória, bem como 1 notebook da marca LENOVO e 2 pendrives.
De imediato, ao analisarem os dispostivos (aparelhos celulares e notebook), com a anuência do indivíduo, constataram que nos aparelhos continham imagens de sexo explícito com crianças e adolescentes.
Em ato contínuo, os policiais se dirigiram até o apartamento do atendente onde foram localizados mais dispositivos eletrônicos, como um CPU, um HD externo, 2 pen drives e um CD.
Conduzido à delegacia, o atendente confessou que teria em seus dispositivos informáticos, arquivos de pornografia infantil. Recebeu voz de prisão em flagrante.
Diante dos fatos, devido a gravidade do delito, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 15.000,00, a qual até a qual não foi paga e o pedófilo permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.
Comments