Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Polícia faz operação atrás de larápios que aplicam golpes do bilhete premiado em Marília e região


A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (1°) uma operação especial para prender bando que pratica o chamado "golpe do bilhete premiado" em cidades da região, incluindo Marília.

Os trabalho estão centralizados na CPJ em Assis (a 70 quilômetros de Marília). As investigações começaram em julho do ano passado, após dois golpes em duas semanas. Os alvos da operação estão em Londrina, Ibiporã, Rancho Alegre (PR) e Poços de Caldas (MG).

Trabalho de Inteligência policial passou a identificar suspeitos a partir de captações de imagens de câmeras de seguranças em bancos, pedágios e abordagens de vítimas.

Com isso, foram decretadas dez prisões temporárias contra os larápios e buscas residenciais, além de sequestros de bens móveis e imóveis e dinheiro em contas bancárias. Em Assis, foco da operação, foram 13 crimes cometidos pela quadrilha. Com as investigações foram esclarecidos outros 15 casos do golpe aplicados em Cândido Mota, Araçatuba, Bauru, Marília, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e São José do Rio Preto. A operação conta com o apoio de 60 policiais civis, 15 viaturas da área do Deinter-8, além do apoio da 10ª Subdivisão Policial de Londrina para os procedimentos de Polícia Judiciaria.


151 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo