J. POVO- MARÍLIA
Polícia flagra adolescente de 16 anos em ponto de prostituição às margens da BR-153

As Polícias Federal e Civil realizaram neste final de semana a Operação Mapear e flagraram uma adolescente de 16 anos em situação de prostituição em uma lanchonete às margens da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), em Guaiçara (72 quilômetros de Marília).
No ato da abordagem a adolescente disse ser maior de idade, porém após suspeitarem, os policiais rodoviários federais constataram que ela tinha apenas 16 anos. A jovem apresentou o documento que comprovou sua idade real e confessou que estaria no local para ser explorada sexualmente.
A responsável pelo estabelecimento, uma mulher de 29 anos, alegou que ali funcionava apenas uma lanchonete e ponto de encontro de garotas de programa. Porém, a Polícia Civil foi acionada e juntamente com a perícia, foi constado que no local havia quartos e banheiros para uso coletivo, além de acesso direto a um motel localizado ao lado da lanchonete. Diante disso, a responsável pelo local foi presa em flagrante pelo crime de favorecimento a exploração sexual, permanecendo a disposição da Justiça. Já a adolescente foi encaminhada ao abrigo municipal para ser entregue ao seu responsável legal. DENÚNCIAS As denúncias de casos de abuso ou exploração sexual contra menores de idade podem ser feitas pelo disque 100, 190, 181 e 191. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima. O serviço está disponível 24 horas, inclusive fins de semana e feriados.

