A Polícia Civil de Assis identificou dois suspeitos da execução de Diego de Souza Paes, de 24 anos, assassinado com nove tiros. O crime foi registrado no dia 28 de dezembro, no bairro bairro Colinas.
De acordo com a corporação, os possíveis autores do delito são um homem, de 33 anos, e um jovem, de 23 anos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
Os dois já tiveram as prisões temporárias decretadas pelo poder Judiciário. O suspeito mais velho possui passagens e condenações anteriores por roubo e porte ilegal de arma. Já o jovem, não possui passagens enquanto adulto. Ambos são residentes de Assis.
A investigação prossegue para captura dos suspeitos e esclarecimento da motivação do crime. Até a p
Marcas de execução
A vítima chegou a ser socorrida e levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
EXECUÇÃO DE ADOLESCENTE EM GARÇA
A Polícia Civil investiga a morte do adolescente Iago de Oliveira Fernandes, de 15 anos, baleado na noite da quinta-feira (4), em Garça.
O crime foi registrado no bairro Araceli. Segundo testemunhas, uma pessoa ainda não identificada foi até a casa do jovem em uma moto, chamou pelo jovem, e quando ele saiu para atender, foram realizados os disparos com arma de fogo.
Iago foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi apresentada à Central da Polícia Judiciária de Marília e a polícia técnica compareceu ao local para realizar a perícia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado ou preso.
コメント