A Polícia Civil segue investigando a execução do comerciante Paulo César Passarelo Marrele, de 38 anos. Ele foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3), ao atender dois "clientes" no Bar do Gui, localizado na Rua Thomé de Souza, Jardim Continental, zona sul de Marília.
O local funciona como uma adega à noite, atendendo por uma portinhola. Dois homens chegaram no local em uma motocicleta, desceram e não retiraram os capacetes. Um deles fez um pedido.
Quando Paulo foi entregar a mercadoria, foi alvejado pelos tiros, disparados pela dupla. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu ainda no local.
Um dia antes, no domingo (2), Paulo César havia comemorado o título do M4, time que preside e foi campeão da várzea em jogo no estádio varzeano Mineirão.
Comentários